empresa

Há mais de 15 anos, na busca por novos talentos, a Escola de Futebol Pequeno Sabiá foi criada pelo ex-atleta de futebol Carlinhos Sabiá. Através da experiência futebolística do craque, a escola ramificou-se, fundando a PROFI Consultoria Esportiva.

Atuando no mercado nacional e internacional com gerenciamento de atletas, desde 1998, a PROFI é referência no mercado pela sua maneira diferenciada de assistir ao profissional de futebol. Hoje, pela exigibilidade desse mercado, a PROFI, além de gerenciar a empregabilidade dos seus atletas, oferece assessorias de imprensa, jurídica e pessoal. Portanto,  destacamo-nos no êxito das negociações, assegurando ao atleta e sua família a melhor qualidade de vida.

HISTÓRIA

Ele nasceu o dono da bola, pois sua habilidade era incomparável: o eterno ponta direita, Carlinhos Sabiá. Iniciou sua carreira aos 13 anos nas categorias de base do Cruzeiro, quando foi visto jogando futebol pelo colégio nos campeonatos estudantis. Assim, iniciava-se sua trajetória nos principais clubes do Brasil: Flamengo/RJ, Palmeiras/SP, São Caetano/SP, Santos/SP, Atlético/PR e Paraná/PR. Carlinhos por onde passava deixava sua marca, ganhava a titularidade e a confiança dos técnicos, além de encher sua prateleira de casa com os prêmios da época: como o melhor jogador, o melhor ponta-direita, o craque do campeonato, dentre outros.

Atualmente, Carlinhos Sabiá é reconhecido nacionalmente pelo seu profissionalismo como empresário de futebol. Por sua experiência durante muitos anos como jogador, diferecia-se na relação com seus clientes, por conhecer as necessidades e exigências dos atletas atuais.